Notícias

A CAFÉ AUTOMATIC sempre na vanguarda no desenvolvimento de novos produtos, lança no mercado brasileiro, 5 tipos de águas vitaminadas.

As águas foram desenvolvidas com corante e aromas naturais, sem a adição de açúcar e com diferentes focos e sabores.

  • Mel com limão e erva-doce: Esta água é acrescida de vitaminas do tipo A, C, e E, além de manganês e selênio, que ajudam no combate aos radicais livres, no antienvelhecimento da pele, além de compostos antioxidantes e imuno proteção celular. Tem um leve e agradável sabor de mel, limão e erva-doce.

 

  • Maçã verde com banana: Com um sabor peculiar de maçã verde com banana, esta água tem seu foco nas defesas do organismo, memória, vitalidade e no bom funcionamento do sistema neurológico. Ela é acrescida com vitaminas do tipo A, B2, B3, B6, C, cálcio, magnésio, ferro, selênio e zinco.

 

  • Abacaxi com hortelã: A água desenvolvida para a linha saúde é acrescida de vitaminas A, D e K, além de cálcio, magnésio, manganês e fósforos, possui um delicioso sabor de abacaxi com hortelã, e sua funcionalidade é ligada ao fortalecimento da estrutura óssea e na redução do risco de fraturas.

 

  • Maracujá com camomila: Calmante natural, digestivo e dermopurificador, a água com sabor de maracujá e camomila, possui vitaminas do tipo A, B e C, além de ferro, cálcio e fósforo.

 

  • Morango com erva-doce: Acrescida de vitaminas B6, B12, C e D além de ferro, esta água tem sua funcionalidade voltada para o desenvolvimento de ossos fortes, redução de vários tipos de anemia, na proteção celular, na produção de hormônios e substâncias que regulam o sistema nervoso, na defesa do organismo e no fortalecimento do sistema imunológico.